13/05/2013

Vale a Pena ouvir: Bridgit Mendler;


Olá pessoas!

Como vocês estão, bem? - eu estou obrigada :) - Bom essa é a primeira postagem do blog, e também Minha primeira Tag " Vale a Pena ouvir " onde coloco Musicas e artistas que vale a pena escutar e gostar, E hoje trouxe a Bridgit Mendler, para quem não a conhece ela é a Teddy da Série da Disney "Boa Sorte Charlie" Mais Bridgit também fez outros filmes como Garotas S.A , Meu trabalho é um Parto e Lemonade Mouth, famosos os filmes, assistam todos são ótimos ( *o* uma dica ).


Eu adoro muito ela, a voz dela é "ÓTIMA" então vim trazer algumas musicas dela, do seu Álbum Hello, my name is..., para vocês:

Ready Or Not :
 

Hurricane: 

Blonde (Acoustic):


I was A fool (Acoustic Cover):

Então Loves, gostaram da Bridgit? espero que sim. Comentem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário